quinta-feira, 19 de maio de 2011

I Needed Someone Like You- Nelena and Jashley

Acordei naquela manhã com raios de Sol, batendo em meu rosto, e abraçado a ela, a garota da minha vida. Não queria me separar dela, nem por um instante, mas eu gostava de paparicá-la toda vez em que ela passava a noite comigo. Gostava de ver aquele sorriso radiante em seu rosto. 
Me levantei e fui ao banheiro tomar um banho, e logo prepararia um café da manhã para ela, mas quando sai do banheiro vi a cama bagunçada sem seu corpo nela, e fui procurar por toda a casa, não havia nem sinal de sua presença, ou bilhete deixado. Peguei o celular e tentei ligar, mas caia na caixa postal, deixei o primeiro recado: 



Bom dia menina, eu ia lhe preparar um café da manhã, mas não lhe encontrei em casa, está tudo bem?




Selena apenas escutou a mensagem, mas não teve coragem, de responder, ela estava cansada de ser aquela garota perfeita, para Nick Jonas, é Nick Jonas dos Jonas Brothers. Aquela garota que não estava nem aí se ele olhasse para outra, se ele saísse nas revistas abraçado com outra, essa não era a Selena que ela queria ser, se ela realmente fosse a garota do Nick Jonas, ela gostaria de olhar as bancas de revista, e vê-la ao lado dele e sair com um sorriso bobo no rosto, apenas por saber que ELA era a garota dele, e não a garota que apenas passava uma noite ou duas por semana.
Estava no meu quarto quando meu celular chamou e logo caiu na caixa postal, e fui escutar o recado DELE novamente:
Sel, minha garota, liga pra mim, estou preocupado com você, estou com saudades de você! Beijos Nick
Eu realmente queria que ELE estivesse preocupado comigo, e que estivesse com saudades, e não apenas de ter mais uma noite de sexo comigo. Como quando eu ia passar com ele, algumas vezes por semana.
Lembro-me de momentos em que nós passávamos como o mais lindo casal de namorados, há muito tempo atrás, antes de ele ser o GAROTO de todas as OUTRAS e menos MEU.
Namoramos por 4 anos, nós fomos os primeiros uns dos outros, primeiro namorado, primeiro beijo, primeira vez, foi tudo perfeito, éramos melhores amigos, aquele amor que nasce no colegial, e teria todo um futuro perfeito, mas comigo não foi isso que aconteceu. Aos poucos, ele passava mais tempo com a banda do que comigo. Ele estava deslumbrado pela idéia, de ser famoso, de ter dinheiro, de ter talvez a mulher que ele quisesse, e assim acabamos nós afastamos, éramos namorados de final de semana, e com o passar dos anos, a banda foi fazendo mais e mais sucesso, e aqui estou eu sentada no canto na sala da minha casa, pensando em como falar para ELE que ou ele me leva a sério, ou é melhor a gente não se ver mais. E é nessas horas que eu preciso da minha melhor amiga Ashley, para me falar como fazer isso, porque eu realmente não sei como, e ela é quem pode me ajudar nesse momento.
Liguei para Ashley, ela estava voltando de um encontro com Joe. É, ele mesmo, Joseph Jonas, irmão e colega de banda de Nick, que muito pelo contrário, poderia ter a mulher que ele quisesse.
Mas ele queria a minha melhor amiga, e era isso que eu mais invejava nela, ela ser a NAMORADA de Joseph Jonas, e realmente o sentir como namorado, e não como um velho amigo com quem eu passava algumas noites por semana.
Ela veio direto para minha casa, e começamos a conversar:
- Amiga, mas você disse que amava ele, e agora, não sabe mais se o ama? - Ash disse.
- Ash, sabe, é uma coisa é muito complicada. Quando eu estou com ele, toda essa minha vontade louca de falar pra ele ou você me leva a sério, ou a gente não se vê mais, eu não consigo, sabe? Porque cada toque, cada beijo dele me faz entrar no mundo NICK JONAS! E quando eu entro nesse mundo, eu não consigo pensar em nada a não ser ELE, que eu quero ter ele para o resto da minha vida. Que eu não sou nada sem ele, e quando eu acordo e o vejo dormindo, eu começo a sair do mundo dele e entrar no meu mundo, aquele mundo em que eu quero um futuro sério, pra mim, se for com ele bom, mas se ele não estiver presente, eu já não sei se seria tão ruim assim - Selena disse.
- Então amiga, eu acho que nesse momento você tem que pensar no que faz bem a você, e se ele está nessa parte. Você deve sim conversar com ele para saber o que ele realmente quer da vida ou se ele pretende te enrolar por mais quanto tempo. - Ash disse.
- Ele faz bem pra mim, mas também me faz mal, então eu já não sei - Selena disse bocejando.
- Amiga, você deve estar cansada, você quer que eu durma aqui? - Ash disse.
- O Joe não vai ficar bravo comigo porque eu roubei a namorada dele por uma noite? - Selena disse.
- Claro que não, ele sabe o que Nick faz com você, ele já tentou conversar com ele, mais ele sempre se esquiva do assunto, e o Joe acaba não insistindo muito, então ele sabe que é nessas horas que você precisa de alguém. - Ash disse.
- Amiga, é por isso que eu digo que o Joe é o homem pra você, e que vocês são perfeitos um para outro. - Selena disse.
- Vem amiga eu vou preparar um chocolate quente, daquele que você adora com creme em cima - Ash disse direcionando Selena até a cozinha.
Elas tomaram o chocolate quente, e logo foram dormir, pois no dia seguinte as duas trabalhariam cedo.


No dia seguinte, elas saíram para trabalhar. Selena resolveu que apenas seguiria sua vida, se importaria mais consigo e menos com Nick. Sua caixa postal estava cheia de mensagens dele, que diziam:


Mensagem 1:
Amor, por onde você anda? Estou com saudades me liga Beijos Nick
Mensagem 2:
Estou ficando cada vez mais preocupado, você não atende minhas ligações, não retorna meus recados, me liga Please - Beijos Nick
Mensagem 3:
Amor o Joe falou que você e a Ashley iriam sair para comemorar uma promoção sua no trabalho, será que a gente pode conversar? Gostaria de compartilhar esse momento com você... Beijos Nick


E assim tinham mais 12 mensagens que Nick havia deixado na caixa de mensagens de Selena, ela apenas escutava, mas não tinha o que responder para elas, apesar das várias perguntas de Nick em cada uma delas.
Selena e Ashley saíram para comemorar uma promoção que Selena havia recebido no seu trabalho. Elas sairiam para compras, um dia no salão de beleza, e a noite elas iriam sair para jantar.
Ashley deixou Selena em casa, pois ela iria tomar um banho em casa e buscar Joe para o Jantar de comemoração, quando Selena desceu do carro, logo Ashley arrancou com o carro não vendo que Nick estava na porta da casa de Selena, sentado, dormindo, não se sabe desde que horas, a espera dela.
- Nick? Nick? Acorda - Selena disse.
- Oi, Selena, é você? - Nick dizia com uma voz bem sonolenta.
Logo começaram a cair uns pingos de chuva e Selena logo puxou Nick para dentro antes que a chuva aumentasse.
- Nick, o que você fazia dormindo na minha porta? - Selena disse.
- Selena, meu amor, eu queria ver você, escutar sua voz. Eu estava preocupado, eu liguei, deixei vários recados mais você não retornou nenhum deles - Nick disse.
- Nick, eu não estava em um bom momento comigo mesma, e eu não conseguiria ouvia sua voz sem chorar - Selena disse.
- Chorar? Mas por que chorar? - Nick disse.
- Chorar, porque é isso que eu tenho feito, cada vez que eu me lembro do seu nome, que eu me lembro dos seus olhos me encarando daquele jeito que só você sabe fazer -Selena disse com os olhos cheios de lágrimas.
- Amor, espera, aconteceu alguma coisa que eu não esteja sabendo, por que você nunca foi assim, a gente nunca brigou ou coisa do tipo - Nick disse.
E eu acho que esse foi o nosso grande erro, não termos discutido algumas coisas, por que a gente iria discutir se afinal mal conversávamos? Quando nos víamos, era uma janta e depois a gente ia para o quarto, nada mais do que isso. Nick, nos últimos 2 anos foi essa a nossa rotina, e sabe eu acho que ela não é mais tão atraente e satisfatória para mim, como no começo. - Selena disse.
- Você está querendo me dizer que não me ama mais? - Nick disse.
- Não foi isso que eu quis dizer, eu ainda amo você e muito, mas sabe esse amor não está fazendo bem mais a mim - Selena disse.
- Como não está fazendo bem para você? Eu trago sempre o que você gosta, quando eu volto de uma turnê, é logo para a sua casa que eu vou contar as novidades, e lhe entregar os presentes... Eu não estou entendendo aonde você quer chegar - Nick disse.
- Nick a gente se conhece a praticamente 8 anos, você sabe que eu nunca fui garota de ser comprada, por presentes, você sabe que o que eu queria era VOCÊ ao meu lado, que fosse com você que eu acordasse todos os dias, e não uma vez na semana, ou quando isso acontecia, por que você estava com outra, na sua cama. - Selena disse.
- Ei, a gente conversou, sobre isso, e você mesma, me disse que não se importava que eu saísse com outras mulheres... - Nick disse.
- Pois é eu não me importava a 6 anos atrás, mais passei a me importar no momento em que eu percebi que eu não era nada pra você e quando você estivesse afim de me ver, de passar a noite comigo você me ligaria, mais sabe nos últimos meses, quem ligou procurando você, fui eu. - Selena disse.
- Você sabia que eu estava gravando o novo álbum da banda - Nick disse.
- Pois é eu sabia que vocês estavam gravando, mas a Ash me contava que mesmo vocês trabalhando muito ela e o Joe estavam sempre juntos, e aí eu te pergunto, era tanto trabalho assim? - Selena disse.
- Amor, sério eu amo você e eu não quero perder você - Nick disse.
- Mas eu acho que você já começou a perder há alguns meses Nick - Selena disse.
Nick se aproximou de Selena e tocou sua bochecha com as costas da mão, e foi ali que Nick sentiu que não havia perdido sua garota. Que bastava um toque dele, sobre ela, que seus corpos sentiam aquele choque...
Nick aproximou seus lábios dos de Selena, ela demorou mais acabou cedendo e investindo mais no beijo, logo Selena estava começando a tirar o blazer que Nick vestia, Depois foi o cinto que ela começou a abrir, o que deu direito a Nick de fazer o mesmo, começou pela blusinha, e logo estava nas calças, ele se atrapalhou com o fecho do sutiã dela, ela deu um sorriso e ajudou ele, logo começou a brincar com o elástico da boxer dele. Ele estava usando a boxer que ela mais gostava a preta, ele sabia que quando queria enlouquecer ela, era aparecer com a boxer preta, era o convite que ele fazia apenas olhando para ela, e aquela noite aconteceu o que Selena apesar de toda a mágoa e raiva do momento, não foi suficiente para negar a ele naquela noite.
Selena havia marcado de se encontrar com Ashley e Joe para comemorar a promoção, mais ela estava tão deslumbrada e tão feliz ao ver Nick ali que apenas mandou uma mensagem para Ash adiando para o dia seguinte, a comemoração que ela estava com alguém.
Logo o Celular de Ashley apitou e ela foi ler a mensagem:


My Best, sorry, mais eu acabei comemorando com o Nick aqui em casa, a gente pode sair só nós amanhã? - Beijos Selena
Ash logo respondeu:
Eu não acredito que você dormiu com o Nick, vocês conversaram ao menos? Beijos Ashley
Selena respondeu logo em seguida:
A gente começou a conversar, mais nada foi resolvido, mais agora me deixa aproveitar, meu menino que está aqui, amanhã a gente se fala no serviço. Beijos Selena
Ashley não respondeu mais, pois, sabia que a amiga estava feliz com Nick ali e não queria atrapalhar. Logo Joe apareceu de um jeito que deixava Ashley boba só de olhar, com uma camiseta branca, um blazer Preto, calças jeans e All Star.
- Amor, a Sel não vai mais, o Nick passou lá e ela foi comemorar com ele hoje - Ash disse.
- E quem disse que a gente não pode sair, para comemorar, o dia de hoje, o nosso amor, a felicidade, e tudo que temos direito? - Joe disse.
- Acho que foi por isso que eu me apaixonei por você, Joe, você faz cada dia valer a pena, sem precisar de mais nada no mundo além de nós. - Ash disse e aproximou seus lábios dos de Joe, logo lhe dando um beijo que foi ficando cada vez mais intenso da parte dele.
Joe e Ashley saíram para jantar os dois para como dizia Joe, comemorar, o dia, o amor, a vida a presença de um na vida do outro.


Selena logo que respondeu a última mensagem para Ashley, voltou a se deitar ao lado de Nick, sem pensar em nada além do momento, sem pensar em todas as vezes que ele deixou de estar presente para com ela, apenas deitou ao seu lado, logo sentindo sua mão passar em sua cintura e parar em sua barriga, adormeceram juntos
No dia seguinte, Nick acordou antes de Selena e lhe foi preparar um café da manhã, colocou tudo na bandeja, levou até o quarto colocou sobre a mesa, e voltou para a cama ao lado dela, e ficou a observando dormir, Nick adorava olhar Selena dormindo. Tinha pena de acordá-la, mas sabe que ela ficaria brava com ele se ele assim não fizesse, pois ela tinha de trabalhar. Começou passando as mãos sobre os cabelos, logo Selena foi se despertando do sono.
- Bom dia, amor - Selena disse.
- Bom dia meu amor - Nick disse.
- Já volto. Vou tomar um banho para poder tomar café com você. - Selena disse e já foi na direção do banheiro.
- Mas não demore que o nosso café já está pronto amor - Nick disse.
Selena não demorou no banho. Quando saiu do banheiro foi surpreendida por um beijo de Nick que foi se aprofundando, cada vez mais, mais ela o afastou.
- Amor, nós ainda temos que tomar café, e eu não posso perder o metrô - Selena disse.
- Amor você acha que eu vou deixar você ir trabalhar de metrô? Você sabe que eu lhe daria carona todos os dias, é você que sempre recusa - Nick disse.
- Amor, você sabe que eu não gosto de sentir que atrapalho qualquer compromisso que você tenha, ou venha a ter, gosto de ir de metrô - Selena disse.
- Tudo bem, então mais hoje eu, Nick Jonas, vou levar minha namorada ao trabalho dela, e não aceito não como resposta - Nick disse.
- Nick, seu bobo - Selena disse roubando-lhe um selinho.
- Um bobo que ama você - Nick disse.
Logo eles saíram de casa, Nick deixou Selena no trabalho, e foi para casa trocar de roupa, pois, logo teria uma reunião com a banda.
Selena estava começando a voltar ao seu mundo normal, de trabalhar, e sem estar olhando para Nick, a vida fazia outro sentido para ela, bem diferente daquele que ela tem quando está olhando aqueles olhos, e escutando aquela voz.
- Bom dia, Sel - Ash disse me dando um beijo na bochecha.
- Bom dia, Ash - Selena disse. 
- E ai como foi à comemoração com o Sr. Jonas? - Ash disse.
- Foi boa... - Selena disse.
- Como foi boa? Só isso? Eu esperava que você dissesse que ele foi maravilhoso ou algo do tipo, pois depois de desmarcar de última hora comigo e com o Joe, você dizer que “FOI BOA” à noite? - Ash disse.
- Sorry, amiga, mais você sabe, foi boa à noite, mais agora eu estou no meu mundo novamente, eu sai daquele mundo em que eu me sinto outra pessoa... - Selena disse.
- Amiga, achei que vocês tivessem feito as pazes e conversado sobre isso... -Ash disse.
- A gente começou a conversar, sabe, mas de repente, ele tocou minha bochecha com as costas da mão e eu já te falei que basta apenas um toque dele sobre mim, que eu viro outra pessoa. Depois disso a gente não conversou, e dai você já sabe que tipo de comemoração a gente teve amiga, não me faça contar os detalhes - Selena disse.
- Ei eu não quero saber os detalhes sórdidos dos seus momentos tarados com meu amigo Nick - Ash disse.
- Ashley pode me acompanhar até a sala de reuniões? Haverá uma em que sua presença é indispensável - Christy a secretária disse.
- Tudo bem, eu vou colocar o computador em stand-by e já estou indo para lá - Ash respondeu.
- Amiga a gente conversa mais depois sobre isso. - Ash disse.
- Tudo bem vá lá e seja o for, boa sorte - Selena disse.
- Thanks amiga - Ash disse e foi para a sala de reuniões.


Comecei a entrar naquele estado novamente, aquele estado, não sei bem como descrevê-lo. Acho que a palavra seria “depressivo”, sobre meus momentos com meu "namorado".
Comecei a pensar seriamente que ele me fazia mais mal do que bem, e que se fosse realmente para continuar como estava, que era melhor não continuar.
Eu tinha de escrever um artigo sobre relacionamentos, para a revista em que eu trabalhava, mas usar esse meu momento acho que não daria um bom artigo, afinal das contas, quem gosta de ler o diário de uma garota depressiva, que não ganha atenção do namorado? Pois é foi o que eu pensei, mas minha chefa chegou e disse:
- Preciso desse artigo para até o final do dia, Selena. - Helen disse.
- Me desculpe, Helen, eu já tive várias idéias de início para esse artigo, mais todos me levam a envolver meu estado emocional atual, o que ficaria muito dramático. -Selena disse.
- Selena eu sei que seu estado emocional não está dos melhores, mas acho que sua história daria um bom artigo, afinal o título é “Mulheres, o Estado emocional atrapalha o relacionamento?” - Helen disse.
- Tudo bem Helen, eu vou colocar meu estado emocional, nesse artigo, só espero que não fique dramático em excesso. - Selena disse.


Comecei a escrever meu artigo....

Mulheres, o estado emocional atrapalha o relacionamento?
Um relacionamento é baseado em muitas coisas, confiança, atitudes, conversas, o que pode levar a alterações em seu estado emocional. Um relacionamento baseado, em encontros de final de semana, não leva a crer que poderá ter um futuro, pois devem ser construídos, dia após dia, com muito diálogo, pois uma situação que não está bem para uma ou ambas as partes, deve ser resolvida, se possível de comum acordo, trazendo um convívio agradável...

Pois é esse artigo não está indo bem... 
- Ash o que eu faço, tenho que entregar ele até o final do dia. - Selena disse.
- Amiga, você está vivendo a exata situação do seu artigo, mas entendo que seja difícil para você, colocar ele no papel... - Ash disse.
- Pois é, sabe a Helen disse que meu estado emocional poderia me ajudar muito nesse artigo, mais não estou conseguindo ver aonde... - Selena disse.
- Amiga, vamos tomar um chocolate quente na Starbucks, você sai um pouco desse ambiente, e quem sabe não acaba vindo a idéia que precisa para terminá-lo? - Ash disse.
- Realmente eu preciso desse chocolate quente... - Selena disse.


Selena e Ashley saíram do escritório, e logo chegaram a Starbucks, que era em frente ao prédio do trabalho delas.
Assim que chegaram a Starbucks, sentaram e fizeram o pedido do chocolate quente.
Ficaram observando a movimentação da rua, que logo começava a chover.
Um rapaz do qual elas não reconheceram logo, entrou tentando se esconder da chuva. Selena logo o reconheceu assim que ela olhou nos olhos dele, o que trouxe o rapaz até elas.
- Sel, meu amor - Nick disse dando um selinho em Selena, que retribuiu.
- Nick... Saiu mais cedo da gravadora? - Selena disse.
- Pois é, e daí eu pensei em vim pegar você para irmos para casa. - Nick disse.
- Amor eu ainda tenho que entregar um artigo para a minha chefa e logo podemos ir para casa. - Selena disse.
- Tudo bem amor, então eu vou dar uma volta no shopping, preciso comprar umas camisas novas, assim que você estiver liberada, me liga que eu venho te buscar - Nick disse.
- Tudo bem amor - Selena disse e logo se aproximou dando um beijo em Nick.
Nick saiu da Starbucks e logo Ash comentou.
- Amiga, ele tem um poder sobre você muito maior do que eu imaginava. - Ash disse.
- Pois, e é isso que eu estou quero aprender a controlar. - Selena disse.
Amiga eu acho que você deveria tirar férias, sem o Nick para se afastar dele um pouco, acho que é uma boa forma de controlar isso - Ash disse.
- Acho que eu vou fazer isso mesmo amiga, eu vou sair, conhecer pessoas novas, lugares novos, e falar com o Nick de vez em quando. -Selena disse.


Logo voltaram para o prédio, e em seguida chegaram a suas mesas.
Selena leu o artigo que começou a escrever, logo riscou tudo, com certeza ela sabia que poderia fazer melhor.
Faltando apenas 30min para Selena ir embora, o artigo sobre o Estado emocional estava pronto. Selena leu e re-leu o texto várias vezes, e achou que estava muito bom, enviou para Helen e logo ela veio à mesa de Selena.
- Selena eu adorei seu artigo, sabia que você era a pessoa certa para essa parte da revista. - Helen disse.
- Obrigada, Helen - Selena disse.
Selena pegou o celular e ligou para Nick, que estava naquele exato momento comprando um colar para Selena.
Nick finalizou a compra e logo foi buscar Selena, deixou a em casa, pedindo para que ela colocasse aquele vestido lilás que ele adorava que eles sairiam para jantar.
Nick seguiu para a casa dele, se arrumar também.
Após 1 hora Nick estava de volta à casa de Selena esperando ela terminar de se arrumar.
Selena apareceu na sala, com o vestido que Nick havia pedido que ela colocasse, e se aproximou dele, lhe dando um beijo.
- Amor, eu tenho algo para você. - Nick disse pegando uma caixinha de camurça preta, logo abrindo e mostrando a Selena que ficou deslumbrada.
- Nick é lindo - Selena disse.
- Posso? - Nick disse pedindo para que ela se virasse e erguesse o cabelo que ele colocaria o colar nela.
Selena passou a mão sobre o colar, e aquele poder que Nick havia sobre ela, só teve a aumentar.
- Vamos amor, vamos jantar que eu fiz reservas no seu lugar predileto. - Nick disse.
Após quase atravessarem a cidade eles chegaram ao restaurante preferido de Selena.
Nick além do poder que exercia sobre Selena sabia muito bem o que fazer em cada situação, sabia a cor preferida, a comida predileta, sabia quando ela precisa apenas olhar para ele para o dia melhorar 100%.
Selena amava muito Nick, e ela não tinha dúvidas do amor de Nick por ela também, mas ela ainda não estava satisfeita com a situação de seu relacionamento com Nick. Ela gostaria de olhar para ele e não se sentir flutuando, de não sentir que o que ela faria se ele não estivesse ali, esse poder Selena queria ter o domínio, e não ser dominada, e naquela noite, ela decidiu que se afastaria de Nick, que passaria uns tempos na Inglaterra, na casa de sua tia.
- Nick, eu queria te dizer uma coisa - Selena disse.
- Claro amor, pode falar - Nick disse.
- Eu vou viajar - Selena disse.
- E qual vai ser o destino da nossa viagem? - Nick disse.
- Inglaterra, Nick, mas essa não é uma viagem nossa, é uma viagem minha... - Selena disse e Nick apenas a olhou paralisado.
- Porque você não quer que eu lhe acompanhe na viagem? - Nick disse.
- Porque é uma viagem com data prevista apenas de IDA... -Selena disse.
- Você está me abandonando? Você está terminando comigo? -Nick disse.
- Nick eu amo você - Selena disse.
- Ama? E que tipo de amor é esse que te afasta de mim pra dar certo, pra ser feliz? - Nick disse.
- Eu amo você, mas eu preciso aprender a me controlar perto de você, aprender a viver um pouco sem você, porque eu acho que você não faz nem idéia do poder que exerce sobre mim - Selena disse.
- Amor que poder é esse? - Nick disse meio perdido no que Selena havia acabado de lhe falar.
- Nick, é um poder que simplesmente, me faz entrar em um mundo que não existe, um mundo perfeito, e também me faz entrar em um mundo que eu vejo que eu não consigo fazer nada ser ter uma “dose” de você todos os dias - Selena disse.
- Mas amor, então porque ir embora? - Nick disse.
- Porque eu preciso criar uma imunidade desse poder - Selena disse.
- Você quer deixar de me amar? Você que se afastar completamente de mim? - Nick disse.
- Não, amor, isso é só uma fase que eu quero passar longe, uma fase que eu preciso aprender a olhar para você com uma fã, ou com outra mulher e aguentar, sem chegar a minha casa e desabar de chorar, e pensar “o que é que eu estou fazendo da minha vida.” - Selena disse.
- Amor, é sobre ter outras mulheres? Por que você não me disse antes? Você sabe que é só você fazer meio pedido, que você vai ser a única na minha vida, e que eu não vou deixar as fãs estragarem isso... - Nick disse.
- Nick sabe, eu gostaria de não ter que pedir isso para você, pois eu não me sinto no direito... - Selena disse deu um selinho em Nick e saiu correndo do restaurante deixando sua bolsa sobre a cadeira, logo embarcando em um táxi antes que Nick conseguisse lhe alcançar.


Nick pegou a bolsa de Selena, pagou a conta e foi para casa.
Logo que chegou a casa, a bolsa caiu no chão deixando apareceu um envelope de exame.
Nick viu que ainda não havia sido aberto, e retirou o resultado para ler.
Era um exame de gravidez, Selena estava grávida dele, e ele ali sem saber o que fazer, estava sorrindo com uma criança em seu 1º dia no parque, e não saberia explicar de uma forma diferente a felicidade que estava em seu peito.
Nick tentou ligar várias vezes para Selena, deixou vários recados em sua caixa postal, mais nenhum retorno de Selena.


- Ash me diz, você sabe da Sel, você é a melhor amiga dela... - Nick disse.
- Nick olha, eu realmente não sei nada da Sel, ela também não responde meus recados, a única coisa que ela deixou um dia na minha caixa de correio foi uma carta. - Ash disse.
- E o que dizia na carta? - Nick disse.
- Vai à casa do Joe hoje a noite, que eu te mostro a carta da Sel. - Ash disse.
- Tudo bem então, vou esperar até a noite. - Nick disse e saiu em direção ao elevador.
Selena viajaria naquele dia, ela apenas deixou uma carta para Ashley, não deixou informações de para onde ela iria, telefones, nada relacionado a paradeiro.
Selena foi para o aeroporto, e estava à espera de seu vôo para Inglaterra, ela iria para Londres, onde uma tia mora. Lá ela resolveu passar os próximos meses. Sem a influência de Nick e seu PODER.
Seu vôo foi anunciado, e naquele momento ela olhou várias vezes para trás, com a pequena esperança que Nick viesse correndo e a pedisse para ficar, mais em uma dessas olhadas, ela trombou com Nick.
- Nick... - Selena disse gaguejando.
- Selena meu amor... - Nick disse.


Selena apenas saiu correndo entregando a passagem a moça, e correndo na direção do vôo.
- Moça, pelo amor de deu me deixe passar, eu preciso ir atrás daquela garota. - Nick disse.
- Moço, não é permitida a entrada de pessoas sem o bilhete de embarque – Lindsay, a recepcionista, disse.
- Olha Lindsay, você já amou alguém, ou ficou desesperada por alguém que você amou muito está indo embora? - Nick disse.
- Moço, realmente eu não posso deixar você passar, são ordens dos meus superiores. - Lindsay disse.
- Nick apenas a olhou e foi na direção do balcão de compra de passagens.
- Moça me vê uma passagem para aquele, vôo ali, eu preciso muito mesmo estar naquele vôo, a mulher da minha vida, está indo embora nele. - Nick disse.
- Moço, sinto lhe informar, mais as passagens para Londres estão esgotadas, desde ontem - Kate disse.
- Kate, eu realmente preciso estar naquele vôo... -Nick disse.
- Desculpe senhor, mais não é possível, não há mais bilhetes de embarque, para Londres, temos um vôo para daqui 3 horas. - Kate disse.
- Moça você não está entendendo, eu preciso estar NESSE vôo... - Nick disse.
- Moço, se o senhor não se conter, eu vou ser obrigada a chamar o segurança. - Kate disse.
Nick se acalmou levemente, e assim que percebeu que Lindsay se distraiu ele saiu correndo e entrando no vôo.
Nick chegou a entrar no vôo, e olhou para Selena, quando foi rendido por 3 seguranças que o puxavam.
- Selena, não vai embora, você é a mulher da minha vida, eu amo você... - Nick disse enquanto era puxado para fora do vôo que estava fechando as portas para logo decolar.
Selena apenas observava Nick de longe, não conseguindo conter as lágrimas, mas sem reação nenhuma para correr e dizer que também o amava.
Selena chegou à Londres, ao cair da noite, e Nick acabou sendo detido.
Joe e Ashley foram à delegacia e pagaram a fiança de Nick.
- Nicholas o que você tinha na cabeça, invadir um vôo... - Joe disse.
- Joe era a Selena ela estava indo embora... - Nick disse.
- Indo embora? Como indo embora? Para onde ela vai? - Joe disse.
- Era um vôo para Londres. - Nick disse.
- Ela tem uma tia lá. - Ash disse.
- Ash, cadê a carta da Selena? - Nick disse.
- Está aqui... - Ash disse entregando a carta a Nick.


Ashley
Eu realmente não sei como estou tendo coragem para fazer tudo isso, abandonar tudo e todos dessa forma, mas foi o jeito que eu arranjei de não sofrer tanto.
Eu estou indo para a casa da Tia Melanie, em Londres, o número de telefone dela, está anotado na agenda de telefones, lá de casa, você tem a chave.
Queria te pedir para não falar a data da minha viagem para o Nick, pois eu não aguentaria vê-lo e ir embora.
Eu pedi uma licença para Helen e ela entendeu, portanto eu não sei quando eu volto.
Espero que um dia vocês me perdoem, por isso e vou tentar manter contato sempre que der.
Eu amo muito vocês todos...
Nunca vou esquecer tudo o que fizeram por mim.
Adeus.

- Ash você disse que não sabia para onde ela estava indo e nem quando... - Nick disse.
- Nick... - Ash disse.
- Ash você sabe o quando essa garota é importante para mim... - Nick disse segurando Ash pelos ombros.
- Ei cara, deixa minha garota em paz. - Joe disse se metendo na frente de Nick.
- Desculpa Ash... Não queria te machucar... - Nick disse.
- Tudo bem Nick, eu sei como é amar alguém e perder sem poder lutar - Ash disse se lembrando de seu ex- namorado que faleceu de uma doença rara sem cura.
- Ash não fica assim... - Joe disse.
- Desculpa Joe, eu não consegui me conter... - Ash disse.
- Ash não precisa ficar assim, você sabe que não tinha nada a ser feito pelo Ian... -Joe disse.
Ash apenas abraçou Joe.
Joe a confortou no abraço era tudo o que ele podia fazer no momento.


Após alguns dias Nick parecia conformado com a idéia que Selena havia ido embora, e não tinha data para voltar, mas foi quando ele estava esperando Joe na casa da Ash para eles saírem que tudo mudou...
Trim. Trim (Telefone tocando na casa da Ash)
- Nick atende pra mim fazendo o favor, que o Joe ta me ajudando aqui em cima e não dá pra parar... - Ash gritou do segundo andar.
- Beleza... - Nick disse e foi atender ao telefone.
- Alô... - Selena disse.
Um silêncio se estabeleceu no telefone da parte de Nick que não conseguir falar nada.
- Alô... É da casa da Ashley? - Selena disse.
- Selena... - Nick disse.
- Nick? É você? - Selena disse.
- Sim... Eu vou passar pra Ash... - Nick disse.
- Nick espera... - Selena disse.
- Sim... - Nick falava meio paralisado, sem reação...
- Nick... - Selena disse.
- Estou aqui Selena... - Nick disse.
- Você está muito chateado comigo? - Selena disse.
- O que você acha? - Nick disse.
- Nick olha, eu não queria... - Selena disse, mas foi interrompida por Nick.
- Você não queria o que? Ir embora, e não falar nada? Nem ao menos dizer um adeus, ou talvez ter deixado que eu fosse preso, porque eu sou um louco que invadiu o avião que estava a garota que eu amava, e que NÃO me amava? - Nick disse.
- Nick me escuta... Não é nada disso - Selena disse.
- Selena olha... Eu sei que você está grávida... E olha realmente, o que você achou? Que eu iria pedir para você tirar a criança? Que eu iria te oferecer grana pra você sumir e nunca mais aparecer? - Nick disse.
- Nick... - Selena disse.
- Você realmente não me conhe.... - Nick disse mais foi interrompido por Selena que gritou no telefone.
OLHA NICK, ME ESCUTA. DESCULPA SE EU ACHEI QUE ESTAVA FAZENDO BEM A VOCÊ ME AFASTANDO E EU NÃO SABIA DA GRAVIDEZ, POIS EU NÃO ABRI O ENVELOPE COMO VOCÊ DEVE TER REPARADO, E LEVANDO ESSE BEBÊ COMIGO, ME DESCULPA POR NÃO TER FEITO NADA PARA VOCÊ NÃO SER PRESO, ME DESCULPA TÁ... MAIS UMA COISA EU JAMAIS IREI ADMITIR QUE VOCÊ DIGA... QUE EU NUNCA TE AMEI... Porque você sabe que não é verdade, você sabe que o único amor da minha vida é sempre será você, agora, se realmente depois de tudo que eu te disse você não quiser acreditar em mim... Eu já não sei o que fazer para você acreditar... - Selena disse, no começo gritando e depois diminuindo o tom de voz.
Um silêncio ficou no telefone e Nick apenas escutava a respiração de Selena e Selena de Nick...
- Nick quem é no telefone? - Ash gritou.
- É a Selena... - Nick disse.
- É a Selena? Me dá já esse telefone... - Ash gritou.
- Sel? Você tá ai? - Ash disse.
- Ash estou sim... - Selena disse.
- Amiga como você vai embora e só deixa uma carta? - Ash disse.
- Eu tinha de fazer dessa forma... Eu não iria ter coragem de me despedir de você... - Selena disse.
- Mas porque você tinha de ir embora, você não precisava ter ido... - Ash disse.
- Eu não queria ser um atraso na vida do Nick, a banda está começando a fazer sucesso agora, eu não queria atrapalhar isso... É o momento deles... - Selena disse.
- Você falou com o Nick agora? - Ash disse.
- Falei. A gente discutiu... - Selena disse.
- Discutiram? Mas por que discutiram? - Ash disse.
- Porque eu trombei com ele no aeroporto no dia que eu estava indo embora, e ele invadiu o avião em que eu estava, e eu não tiver forças para fazer nada... Eu não conseguia dizer pra ele que eu não queria mais nada, por que era mentira... Eu amo aquele homem... - Selena disse.
- Meu deus, amiga, que situação... - Ash disse.
- E agora no telefone ele disse que eu nunca o amei... Você nem imagina o quanto doeu ouvi-lo dizer isso... - Selena disse.
- Eu imagino sim amiga, porque eu sei que você o ama muito, e ele também ama você... - Ash disse.
- Ele está ai com você Ash? - Selena disse.
- Não ele subiu falar com o Joe... - Ash disse.


- Nick desliga esse telefone, você não tem direito de ficar ouvindo a conversa delas... - Joe disse.
- Não posso desligar, eu preciso escutar tudo que ela vai fala pra Ash... Porque a Ash não vai fala tudo pra mim porque ela disse, ela vai proteger a amiga dela... - Nick disse. - Ela acabou de dizer pra Ash que doeu muito nela, ter ouvido de mim que ela nunca me amou... - Nick disse.
- Então, fala que você quer falar com ela... Vai atrás dela... - Joe disse.
- Eu não posso ir atrás dela... Ela fez a escolha dela... Ela não me quer na vida dela Joe... - Nick disse.
- Nick raciocina... Ela pensou mais em você... Ela abriu mão do emprego dela aqui... Ela abriu mão do amor por você em nome da sua carreira... - Joe disse. 
- Ela sabia que ela nunca precisaria trabalhar, pois, eu podia a sustentar a casa muito bem... Ela sabia que eu queria ter filhos... O que ela fez? Ela foi embora assim que soube que esperava um bebê meu... -Nick disse. 
- Cara, pára e pensa, por favor... Essa garota ama você... Abriu mão de tudo por você... E você ainda que crucificar ela... Por ela pensar em você, na sua carreira? - Joe disse. 
- Nick apenas ficou encarando Joe e nada disse.
Logo que Ash desligou o telefone, veio falar com Joe, mas Nick ainda não havia conseguido desligar.
- Nick eu acho que não preciso falar nada, vejo que você escutou tudo... - Ash disse.
- Desculpa Ash. Eu pensei que você ia proteger ela e não ia me falar tudo que vocês conversaram... - Nick disse.
- Nick eu sei que você está abalado com tudo isso que a Sel fez, mas acho que você deveria aprender a confiar mais nas pessoas.... - Ash disse.
- Ash me desculpa mesmo, por isso, eu... Não... - Nick disse.
- Nick, tudo bem... - Ash disse.
- Ash é sério, eu peço desculpas mesmo, eu é que sou o errado aqui, acho melhor eu ir para minha casa. - Nick disse.
- Nick... - Ash disse, mas Nick já havia passado pela porta.
- Ash, deixa... É melhor ele ir pra casa dele, ele já ouviu muita coisa hoje, que mexeu com ele - Joe disse.
- É acho que você tem razão e é por isso que eu te amo sabia... Ash disse.
- O que você acabou de dizer mesmo amor? Que você me ama? - Joe disse roubando vários selinhos de Ash.
- Ai como você é bobo sabia... É claro que eu te amo - Ash disse correspondendo aos selinhos de Joe.


Nick foi para sua casa, pediu uma pizza, que logo chegou sentou no chão da sala, e ficou lembrando de Selena...


Flash Back On
- Amor chegou nossa pizza, a sua de calabresa e a minha de mussarela, como você gosta - Nick disse.
- Nick, você me surpreendendo de todas as formas possíveis né, amor - Selena disse e lhe deu um beijo em forma de agradecimento.
- Eu vou buscar o Vinho Rose o seu preferido também... - Nick disse.
- Nick, o que você tem? Está fazendo tudo do meu jeito hoje hein? - Selena disse um tanto quando desconfiada.
- Amor eu só quero que hoje seja um bom dia pra você - Nick disse.
- Nick me conta vai, é sério, além de curiosa eu to ficando preocupada com você - Selena disse.
- Nick havia subido para o quarto enquanto Selena conversava, e logo desceu com uma caixinha de veludo nas mãos.
Nick se aproximou de Selena pegou sua mão e disse:
- Selena, meu amor, você aceita ser minha namorada? - Nick disse colocando o anel ao perceber o brilho no olhar de Selena, que pra ele já era uma resposta mais do que positiva...
- Nick você está me pedindo em... - Selena disse.
- Em namoro, e futuramente em noivado, e depois em casamento, porque você é a mulher da minha vida... - Nick disse.
- Nick... Eu amo você... - Selena disse e beijou Nick.
- Ei você ainda não me disse a sua resposta ao meu pedido - Nick disse.
- Seu bobo, eu preciso dar resposta para o seu pedido... É CLARO QUE EU ACEITO, NICK - Selena disse.
- Como é? Eu não ouvi, você poderia vim fala aqui bem pertinho do meu ouvido a sua resposta... - Nick disse.
- Selena aproximou a boca do ouvido de Nick e disse sussurrando... É claro que eu aceito namorar você, eu amo você...
Selena logo começou a provocar Nick dando leves mordidinhas na orelha de Nick, que se arrepiou...
- Amor não me provoca... Você sabe que eu posso não resistir... - Nick disse.
- E quem disse que é pra você resistir? - Selena disse.
- Você tem certeza disso? - Nick disse.
- Uhum - Selena disse.
Selena viu o brilho no olhar de Nick, e se entregou a ele, era a primeira vez dela, ela tinha 15 anos e Nick 18, Selena se entregou a Nick naquela noite porque ela sabia que aquele era o momento e a pessoa que ela queria que estivesse realmente ali.
Flash Back Off


Nick Pegou uma garrafa de Vinho e a tomou praticamente inteira. Acabou adormecendo no sofá, acabou sonhando com Selena e o bebê.


DREAM ON


- Selena olha como a nossa menina está linda, com aquele vestido... -Nick disse.
- É amor, ela está linda... Igual ao pai dela - Selena disse.
- Eu já acho que ela puxou mais a beleza da mãe... - Nick disse e logo beijou Selena.
Junie estava correndo enquanto assoprava aquela "flor" que fica ao lado da margarida, que voa... Estava com um vestido lilás, e estava trazendo duas flores na mão...
- Mamãe, essa é pra você... - Junie Disse entregando a flor para a mãe. - Papai, essa é pra você... - Junie disse entregando a flor ao pai.
- Obrigada meu amor... - Selena e Nick disseram juntos...


De repente Nick começou a ver luzes de faróis de um caminhão vindo da direção do carro que ele achava que dirigia, quando o caminhão bateu no carro, ele passou a ter uma visão de como se não estivesse na direção do carro, e logo ouviu barulhos de sirenes de ambulâncias, e de repente ele viu que quem estava dirigindo não era ele era Selena...
Os médicos tentavam pulso em Selena mais ela não reagia, quando a levaram para a ambulância e colocaram oxigênio Selena começou a respirar novamente...
DREAM OFF


Nick acordou assustado do sonho e correu ligar para Selena, mas lembrou que ela só estava com o telefone residencial, e ele não tinha o número, apenas Ash.
Eram praticamente 1h da manhã, e ele ligou para Ash.
- Ash, desculpa ligar esse horário pra você... Mas você tem o telefone da Selena lá da Flórida? - Nick disse.
- Nick pra que você quer o telefone dela há essa hora? - Ash disse.
- Ash por favor... Eu tive um sonho com ela, e ela sofreu um acidente, pareceu muito real o sonho, por favor, me passa o número dela pra que eu possa ligar e saber que foi apenas um pesadelo... - Nick disse meio apavorado.
- Tá Nick vou procurar no celular já te falo...
Anota Nick (XXX) XXX- XXXX - Ash disse.
- Obrigada Ash... - Nick disse e desligou o telefone...
- Nick logo discou o número de Selena, não se importando com o horário... A Tia de Selena estava saindo de casa para ir ao hospital quando o telefone tocou...
- Alô... - Melanie disse.
- Alô, desculpa ligar esse horário, mais é da casa da Selena? - Nick disse.
- Sim, quem está falando? - Melanie disse.
- Aqui e o namorado dela, o Nick de Londres... - Nick disse.
- Nick é a Tia dela Melanie... Tudo bem? - Melanie disse.
- Eu não sei, eu acabei de ter um sonho horrível que a Selena sofria um acidente e eu preciso saber se ela está bem... - Nick disse.
- Nick, eu estava indo para o hospital, acabei de receber uma ligação dizendo que ela sofreu um acidente... - Melanie disse.
- Não pode ser... Eu vou para aí... Acho que logo pela manhã eu chego... Obrigado - Nick disse logo desligando o telefone...
Nick pegou o primeiro avião, para Flórida, chegando logo pela manhã.


Assim que Nick desceu no aeroporto, seu celular soou o toque de recado na caixa postal. Logo ele atendeu:
- Oi Nick, é a Ash... Então aconteceu algo sério, a Selena está bem? Me liga quando puder. - Ash disse.
Logo Nick discou o número de Ash.
- Oi Ash... - Nick disse.
- Oi Nick, tudo bem? - Ash disse.
- Eu não sei Ash... Eu preciso ver a Sel, eu estou indo para o hospital, e depois eu te ligo pra dar notícias. - Nick disse.
- Tudo bem Nick, eu espero você me ligar... - Ash disse.


Nick foi para o hospital, que a tia de Selena havia lhe dito.
Chegou à recepção e pediu pela paciente Selena Gomez.
Selena estava na U.T.I, pois havia quebrado duas costelas, e a perna esquerda, e ainda tinha dificuldades para respirar.
Logo que a enfermeira liberou visitas a tia dela, Melanie, entrou no quarto e Selena ainda dormia.
Selena repetia várias vezes o nome de Nick...
Melanie saiu do quarto, e logo foi na direção de Nick.
Nick? - Melanie disse.
- Oi sim, sou eu e você deve ser a tia dela Melanie com quem eu falei por telefone... - Nick disse.
- Sim sou eu mesma... Nick ela chama por você nos sonhos dela... Acabou de repetir várias vezes seu nome. - Melanie disse.
Nick esboçou um sorriso e foi na direção do quarto.
Entrou no quarto e se aproximou da cama na qual Selena ainda dormia.
Segurou sua mão, e a ficou observando ela dormir.
Selena estava com vários esfolados pelo rosto e nos braços também.
Depois de alguns minutos que Nick estava no quarto, ele estava soltando a mão de Selena que ainda não havia acordado, quando sentiu que ela apertou mais sua mão contra a dele.
- Selena... - Nick disse.
-Nick... Nick... - Selena disse.
- Meu amor eu estou aqui, mais não faça muito esforço você precisa descansar... - Nick disse.
Selena apenas abriu os olhos e logo parou seu olhar em Nick...
Eles ficaram apenas se olhando, e segurando um à mão do outro.
Logo o médico veio o quarto, e começou a fazer uns exames em Selena, pois poderiam ter ficado sequelas, mas no caso de Selena logo o médico confirmou que não havia nenhuma sequela...
Nick teve de ir embora, pois, o horário de visitas havia acabado...
Depois de dois dias em que Selena já estava melhor e podia falar, sem se cansar muito, ela perguntou ao médico.
- Dr. e o bebê? Eu perdi? - Selena disse.
- Selena infelizmente, o acidente foi muito violento, quando você chegou ao hospital, nós tentamos salvá-lo, mais não havia mais nada a ser feito - Dr. Nate disse.
Selena não conseguiu conter as lágrimas, mesmo que foi um bebê não programado, ela queria esse filho, pois era o filho de Nick Jonas, o amor da sua vida, e agora ela já não sabia se ainda teria chances de ficar com ele, depois de todas às bobagens que havia feito.


Nick vinha ver Selena todos os dias, e só saia do quarto quando a enfermeira vinha lhe avisar que o horário de visitas havia acabado.
Selena ganhou alta do hospital uma semana depois, e Nick estava lá como em todos os dias, para buscá-la.
Nick levou Selena para a casa da tia Melanie.
Ao chegar à casa da tia Melanie, Selena sabia que teria de conversar com Nick, que se não fosse naquele momento teria de ser em algum outro, e ela não conseguiria ficar olhando pra ele, sem sabe se ele ainda a amava, se ele ainda queria ficar com ela.
- Nick a gente precisa conversar... - Selena disse, quando estava apenas ela e Nick na sala da casa da tia Melanie.
- Selena, você precisa descansar... - Nick disse.
Nick não entendia que quanto mais ela esperasse para conversar com ele, mais esse tempo a fazia mal.
- Nick, eu estou bem, eu descansei por todos esses dias no hospital, e realmente eu preciso conversar com você. - Selena disse.
- Tudo bem, então... - Nick disse.
- Nick, eu perdi o bebê... - Selena disse.
- Selena, eu... - Nick não conseguiu conter as lágrimas que insistiam em cair.
Nick sabia que a possibilidade de Selena não ter perdido o bebê era muito pequena, pois o acidente foi muito violento.
- Nick, eu sei que eu fiz várias coisas erradas, e você teria todos os motivos do mundo para não querer nem mais olhar para mim, mais eu preciso saber... - Selena estava dizendo mais foi interrompida por Nick.
- Você precisa saber se eu ainda amo você... Você precisa saber se eu quero ser seu namorado... - Nick disse concluindo o que Selena dizia.
Selena apenas afirmou coma cabeça, e Nick se aproximou abraçando, e dizendo em seu ouvido.
- Selena, você é a garota que eu amo a garota que eu quero viver por todos os dias da minha vida. - Nick disse.
- Nick se afastou um pouco de Nick e lhe beijou.
Sentir os lábios dele novamente nos seus, a fazia esquecer, qualquer coisa de ruim que havia acontecido, era o poder de Nick sobre ela novamente agindo, e dessa vez ela desistiu de quer ter controle sobre esse poder.
Selena e Nick se despediram da tia Melanie, e voltaram para Londres.
Nick deixou Selena em casa, e resolveu passar em sua casa, para pegar algumas roupas, pois passaria alguns dias com ela.
Ashley ligou para Selena assim que soube que ela havia voltado.
Selena e Ashley conversaram, e Ash disse que logo chegaria a casa de Selena.
Depois de uns 30min Ash chegou.
Joe cumprimentou Selena e ele e Nick foram conversar no estúdio, enquanto Selena e Ashley conversavam na sala de TV.
- Amiga, e como ficou a sua situação com o Nick? - Ash perguntou.
- Estamos bem novamente, eu desisti da minha idéia louca de ir embora e tentar ter controle sobre o poder que ele exercia sobre mim, e tudo que eu mais quero agora é ter oNick ao meu lado, para o resto da minha vida. - Selena disse.
- Que bom que vocês estão bem, pois eu queria que os padrinhos do meu bebê fossem um casal. - Ash disse.
- Como padrinhos do seu bebê? Do que você está falando? - Selena disse.
- Que eu e o Joe vamos ter um bebê e nós queremos que vocês sejam os padrinhos... - Ash disse.
- Amiga, isso é sério... Nossa eu nem sei o que dizer... Claro que eu sei parabéns... Muitas felicidades com o bebê... E é claro que eu aceito ser a madrinha do bebê... - Selena disse abraçando Ash.


- Nick e como ficou com a Selena, vocês se acertaram? - Joe disse.
Nós estamos bem, conversamos, e cara ela é a mulher da minha vida... Esse pouco tempo que ela ficou longe eu pude realmente perceber que eu não quero nem mais um dia longe dela. - Nick disse.
- É mais fez a menina sofrer antes... Ficando com outras, dando pouca atenção... - Joe disse.
- Cara, você sabe que eu amo ela, mais nós éramos muito novos quando tudo começou, e por mais que a amasse muito, eu tinha que conhecer outras mulheres, e eu e ela conversamos várias vezes sobre isso e ela disse que não queria ser jamais um empecilho na minha vida, e se eu quisesse sair com outras mulheres que eu poderia, sem me sentir culpado e tal... - Nick disse.
- Cara, por mais que ela disse isso ela disse, foi da boca pra fora, porque ela não queria perder você de vez, porque ela amava tanto você que ela preferia ter muito pouco de você ao não ter você... - Joe disse.


-Pra onde os rapazes foram? - Ash perguntou.
- Acho que para o estúdio, Nick sempre vai pra lá... - Selena disse.
- Vamos para lá, quero saber se eu tenho um casal de padrinhos para o bebê... - Ash disse.
- Claro que você tem o Nick não vai recusar, ele ama crianças... Mas vamos... - Selena disse.
Ash e Selena desceram até o estúdio que ficava em uma espécie de porão.


- Nick cara, eu vou ser pai... - Joe disse.
- O que você disse? Pai? - Nick disse.
- Pois é a Ash está grávida... - Joe disse.
- Parabéns cara.... - Nick disse dando um abraço em Joe.
- E nós queremos que vocês dois sejam os padrinhos - Joe disse.


Ash e Selena estavam chegando ao estúdio e escutaram apenas o nome de Ash...
- Falando de mim... Posso saber o que era? - Ash disse indo na direção de Joe.
- Estava contando para o Nick, do bebê, e fazendo o convite... - Joe disse.
- Hum... E então aceita ser o padrinho? A madrinha já aceitou... - Ash disse.
- Claro que eu aceito Ash, eu jamais recusaria um pedido desse... - Nick disse.
- E então vocês ficam para jantar? - Nick disse.
- Nick desculpa, mas hoje não vamos poder ficar mesmo, eu quase não dormi a noite passada, e eu to quase dormindo... - Ash disse.
- Que pena... Eu ia pedir uma pizza... - Nick disse.
- Hum... Eu normalmente não recusaria pizza você me conhece, mas realmente eu mal to me aguentando aqui... - Ash disse.
- Bom então tudo bem, deixamos a pizza para outro dia... - Nick disse.
- Então vamos, antes que eu durma em pé aqui e o Joe tenha que me carregar... - Ash disse.
Todos subiram e foram até a porta da frente...
- Bom então amiga, fique bem... Qualquer coisa me liga - Ash disse abraçando Selena para se despedir...
- Cara, até amanhã no estúdio... - Joe disse.
- Tchau Nick... Cuida bem dela hein... - Ash disse.
- Pode deixar... Ash... Boa noite para vocês... - Nick disse.
- Boa noite pra vocês também... - Joe disse.
Eles fecharam a porta e foram para a sala. 
Eles pediram uma pizza naquela noite, que não demorou muito, jantaram e foram dormir.




5 MESES DEPOIS


Nick e Selena encomendaram um jantar em casa, e para Nick aquela era uma noite especial... 
Nick e Selena estava fazendo 10 anos de amizade, e 8 de namoro...
Nick trouxe uma taça de vinho rose para Selena e outra para ele...
Logo que Selena pegou a taça, viu que algo brilhava dentro dela...
Selena tomou o último gole do vinho e tirou o anel de dentro da taça...
- Nick... Isso... - Selena disse.
- É Selena... Ele é pra você, em nome de 10 anos de amizade, e 8 de namoro.... E quero te pedir mais uma coisa - Nick disse.
Nick pegou o anel da mão de Selena e colocou no dedo dela...
- Selena, você aceita casar comigo? - Nick disse.
  - Casar com você... É claro que eu aceito me casar com você... Nick - Selena disse logo dando um beijo em Nick e sabia que aquele momento era eterno e nada podia substituir o que estaria sentindo agora.


                                                              FIM. 

2 comentários:

  1. essa tá perfeita
    *--* Muito, muito,muito lindo
    Eu amo nelea e jshley ♥
    Tá lindo amore' beijos
    posta outra logo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, você ganhou um selinho lá no meu blog. Confira:
    http://twily-historias.blogspot.com/2011/07/capitulo-16-dedicado-gabiih-s2.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir