terça-feira, 10 de maio de 2011

Something About Her.

- Sh, Demi, você vai acordar alguém. – Selena bateu uma vez nas costas da amiga e deixou um riso fraco escapar por entre seus dentes. Demi e Selena subiam as escadas correndo e rindo. Elas entraram no quarto, e Demi trancou a porta.
- Me fala, exatamente, que horas que você volta? – Selena se sentou no chão, abrindo um dos pacotes de pipoca que ela havia trazido, e encarava Demi.
- Ai, Selena! Sei lá meu, acho que daqui a umas cinco ou seis horas. – Demi colocava seu sobretudo, cobrindo o seu mini shorts, e sua mini blusa. Aparentemente hoje, era seu dia de usar roupas minis, da qual Sel não podia reclamar.
- Eu estarei dormindo, então não me acorde. – Selena fez um bico, e encheu a boca de pipoca. Demi colocou um salto alto preto, e passou um pouco de gloss nos lábios.
- Não ria muito alto porque a gente não quer que meus pais acordem. – Demi mandou um beijo no ar para a amiga, antes de falar. - Não espere por mim. Boa noite. – E ela desapareceu pela janela. Selena continuou olhando para a janela depois de Demi ter desaparecido pela mesma.
Era sempre assim. Selena vinha dormir na casa de Demi porque a amiga sabia que seu pai odiava entrar em seu quarto quando suas amigas estavam aqui. Mesmo Selena, a garota que ele viu nascer. Demi sai com Edward, um garoto que ela havia conhecido na aula de comércio. Os dois estavam se vendo a mais de quatro meses, e Demi sempre saía com ele à noite. Deixando Selena sozinha, assistindo Harry Potter, e comendo pipoca. A única coisa boa de dormir na casa de Deê era acordar de manhã e ver o irmão lindo, perfeito e maravilhoso da amiga, sentado na mesa, tomando suco de laranja, e sem camisa. Selena suspirou só de pensar naquela maravilha de garoto. É claro que a possibilidade dela e de Nick ficarem, ou pelo menos darem uns amassos, era fora de questão. Nick era cinco anos mais velho, e nunca (pelo menos era isso que ela pensava), nunca, havia sequer percebido a presença dela na casa. Mentira, ele falava bom dia, boa noite, e sorria ocasionalmente.
Selena encarou a porta, que estava fechada, e percebeu que estava com vontade de ir ao banheiro. Ela se levantou, limpando a mão de pipoca no micro shorts que ela usava, e tirou o blusão, que havia pegado emprestado da amiga quando elas foram andar com o cachorro, revelando sua regata branca, que era mais apertada que um corsê, fazendo seus peitos parecerem maiores do que realmente eram. Selena calçou as Havaianas pretas, tamanho 35, e andou em direção a porta. O banheiro era logo ao lado, quando ela chegou à frente, prestes a virar a maçaneta, percebeu que sua vontade tinha passado. Odiava quando isso acontecia. Estava tudo escuro. Já eram duas horas da manhã e estavam todos dormindo. Ela olhou para escada, e decidiu ir beber água, rezando para que sua sede não passasse até lá.
Ela desceu as escadas, olhando cuidadosamente para os degraus, para que não caísse. Ao chegar à cozinha, ela acendeu a luz, e tentou não fazer barulho quando abriu a geladeira para pegar a água. Adorava os copos da casa de Deê. Eles eram bem grandes e redondos, dando para colocar a quantidade desejada. Quando terminou de colocar a água no copo, ela foi até a geladeira, onde guardou a água e andou de volta para onde estava o copo. Selena segurou o copo com as duas mãos e tomou um gole da água gelada.
- PORRA! – Selena tampou a boca, ao perceber que havia gritado, e derramado toda aquela água gelada em sua blusa branca, que havia ficado transparente. Ela rapidamente olhou para o menino em sua frente, que havia pegado o copo do chão.
- Eu te assustei? – Selena fez uma cara de dã, enquanto mordia o lábio de frio.
- Imagina. – Ela falou ironicamente. Sua boca tremeu uma vez de frio, e agora que ela percebeu que Nick estava usando só um samba canção preto. Os olhos dele mediram Sel, subindo de suas coxas grossas, para sua cintura fina, e seus peitos cobertos pela blusa transparentes. O menino mordeu o lábio ao ver que ela estava com calafrios no peito. Selena percebeu Nick a olhando e sorriu maliciosamente. - Você se importa se eu tirar essa blusa?! Está me dando frio. – O menino a encarou por um instante, e balançou a cabeça.
- À vontade. – Ele sorriu para ela, levantando uma sobrancelha. Selena tirou a blusa, ficando apenas de biquíni. A razão por ela estar de biquíni será esclarecida. - Porque que você está de biquíni? – Nick olhou para a barriga chapada de Sel.
- Demi sujou o meu sutiã de geléia. Não me pergunte como, porque eu não sei. – Ele fez um “ah” de entendimento e sorriu.
- E onde que ela está, falando nisso? Não me diga que ela saiu com aquele garoto, novamente? – Selena levantou as sobrancelhas, surpresa.
- Você sabia? – Sel chegou mais perto dele, o encarando.
- Ela faz questão de fazer barulho quando ela chega às oito horas da manhã, é incrível. – O menino rolou os olhos, sorrindo de lado. - E você está toda sozinha naquele quarto grande? – Ele fez um bico de tristeza. Selena o copiou.
- Eu estou. É muito grande, e eu tenho medo. Mas eu vou assistir Harry Potter, quer se juntar a mim? – Ela sabia que a resposta seria não, mas é legal ser legal.
- Qual Harry Potter? – “Ai como esse joguinho era chato, basta falar não.”
- O primeiro, porque obviamente...
- É o melhor. – Nick e Selena falaram juntos, e riram.
- Tem pipoca? – “ESPERA AÍ, ISSO É UM SIM? Ai meu Deus, obrigada. É provável que eu fique duas horas e trinta e dois minutos olhando para essa maravilha?”
- E quem temperou fui eu. – Sel sorriu.
- Então vamos! – Nick a pegou pela mão, e apagou a luz antes deles subirem as escadas.
Os dois tomaram cuidado para não fazerem barulho quando entraram no quarto. Eles se sentaram no chão encararam a televisão, até Selena lembrar que tinha que apertar play.
“Não acredito que estou sentado do lado dela. Olha para ela meu. Essas coxas, essa cintura, Essa bunda, esse cabelo. Esse sorriso. Esses olhos. Ela é perfeita. Eu tenho que conseguir pelo menos um beijo. Nem que seja roubado.” Nick desviou o olhar dela, ao ver que ela o olhava pelo canto do olho. Quem ele estava tentando enganar. Essa era a Selena. A menina que ele deseja desde a primeira vez que a viu entrar por aquela porta, quatro anos atrás. “A amiga de sua irmã vai estar na sua festa de boas vindas, então seja educado.” Foram as exatas palavras de seu pai para ele. Todas as amigas de Demi que Nick já havia conhecido na vida eram crianças, e ele não pensou que ela ia ser diferente. Mas quando a viu entrar, usando aquele vestido rodado, e com aquele sorriso na cara, nunca desejou uma menina tanto quanto  começou a desejar desde aquele dia. Sonhava com ela quase todas as noites. Principalmente quando ela dormia na casa dele, e ele a via de manhã, com aquele cabelo meio desarrumado, e aquelas coxas descobertas. Mas, na opinião dele, ela era muita areia para seu mini caminhão. Era engraçada, linda, interessante (em todos os sentidos), e ele era medíocre, muito normal, e entediante. Ele nunca teria a coragem de dar em cima dela. E outra, ela devia ter namorado. Ele só queria dormir com ela. Eles não precisavam transar. Ele só queria a sentir, por alguma razão.
Nick colocou outro tanto de pipoca na boca, tentando não a encarar. A pipoca estava no colo dele, e quanto  mais eles comiam, mais rapidamente ela ia acabando. Fazendo com que o espaço entre a mão de Selena, e o membro de Nick, fosse diminuindo. Nick voltou a olhar. Essa era sua chance. Ela virou o rosto para ele, o encarando também. Selena lambeu os lábios, e o olhou de baixo para cima. Nick chegou mais perto da menina, e, cuidadosamente, encostou seus lábios nos dela, pedindo passagem, a qual foi cedida sem restrição. A mão de Selena se direcionou à nuca de Nick, na qual ela raspou suas unhas. O beijou começou lento, pegando velocidade rapidamente. Nick deitou Selena no chão, ficando por cima dela. As mãos de Sel agora estavam nas costas nuas de Nick. Umas das mãos dele estavam na nuca de Selena e a outra nas costas dela. Seus dedos passaram pelas costas da garota, desfazendo o nó do biquíni dela rapidamente. O beijo só foi interrompido para Sel tirar o biquíni. Nick pressionou seu corpo contra o dela, sentindo mais desejo. Selena passou sua mão pelo membro ereto de Nick, o fazendo gemer. Ela tirou o samba canção dele com os pés e ele tirou o short dela com um movimento só. Ao perceber que ela estava sem calcinha, sorriu para si mesmo, e voltou a beijá-la. Selena virou Nick, ficando por cima dele. Ela distribuiu beijos no pescoço, no peito, e na barriga dele, até chegar a seu membro ereto. Ela o pegou com uma mão, e o olhou, o vendo pressionar a cabeça contra o chão, como se a quisesse jogar para trás e morder o lábio inferior. Ela voltou seu olhar para o membro de Nick, e o colocou na boca, o chupando rapidamente. Nick ofegava, e se contraia.
- Como você está fazendo isso?! Vo... Você... Chu... Chupa... Muito bem! – Selena sorriu, satisfeita e continuou a chupar. Ela deu mais algumas lambidas, percebendo que Nick estava chegando lá, ela correu até o criado mudo de Deê, tirando dele uma camisinha, e a colocando rapidamente em Nick, subindo em cima dele logo em seguida. Selena se movia rapidamente em cima de Nick, o fazendo gemer alto de prazer. As mãos de Nick seguravam firme no quadril de Sel, que agarrava os cabelos dele com força. Os dois chegaram ao orgasmo juntos, se contraindo. Selena se jogou ao lado de Nick, sorrindo. Ela tirou o cobertor da cama e se cobriu. - Por que é que você se cobriu? – Nick perguntou, fazendo Sel corar.
- Eu tenho vergonha. – Ela desviou o olhar.
- Não precisa ter. Você é linda. – Selena corou mais ainda, se virando de lado, e o encarando. Ela sorriu. Um sorriso que Nick nunca havia visto antes. Ele sorriu de volta. Selena procurava suas roupas de baixo do cobertor, e as vestia. Ela pegou o samba canção preto de Nick, e o entregou. Os dois ficaram se encarado por um tempo. O silêncio só crescia. Não porque não tinham mais nada para falar. Mas porque só olhar, já bastava. Os olhos de Selena começaram a se fechar pelo cansaço. Nick se levantou a pegando no colo. Os olhos de Sel se arregalaram.
- Aonde que você vai me levar?! – Ele sorriu, e a colocou deitada na cama. Ajeitando a cabeça dela no travesseiro. Nick pegou o cobertor do chão, o colocando em cima dela, desligando a televisão antes. Ele deu um beijo na testa da menina, e sorriu.
- Boa noite. – Ele falou, e sentiu Selena apertar seu pulso de leve antes de ir.
- Não vá. Fica aqui. – Nick a olhou. A cama era grande e ela era tão pequena. Ele sorriu de lado.
- Vai para o lado. – Nick se deitou de baixo das cobertas a abraçando. Ela se virou, o deixando a encoxar sem malícia. Nick deu um beijo na orelha da menina, e ela se aconchegou mais a ele. - But I lacked the courage and she had a boyfriend, and I was gawky and she was gorgeous and I was hopelessly boring and she was endlessly fascinating. So I walked back to my room and collapsed on the bottom bunk, thinking that if people were rain I was drizzle, and she was hurricane. – Nick sussurrou no ouvido dela. Sel sorriu para si mesma, e virou seu rosto para lhe dar um beijo.
- Looking for Alaska. – Ela sorriu, e se virou fechando os olhos.

*

- Sel, acorda! O café está na mesa. – Demi cutucava Selena, que parecia estar morta. Selena abriu os olhos e encarava a amiga. – O que você fez ontem à noite para estar com tanto sono assim? – Selena deu de ombros, se levantando rapidamente. Ela se olhou no espelho, e fez um coque no cabelo. - Pegue uma camisa, por que que a sua estava molhada? – Selena vestiu a camisa que a amiga havia lhe jogado.
- Deixei cair água. – Demi levantou as sobrancelhas, se direcionando para a porta. Selena calçou as mesmas Havaianas pretas de ontem, e seguiu Demi. O pai de Deê havia ido trabalhar e Nick, como sempre, estava sentado no balcão, tomando suco de laranja, e sem camisa.
- Bom dia maninho. – Demi deu um tapa no braço do irmão e já se direcionou a geladeira, se abaixando para pegar alguma coisa nela. Sel olhou para Nick, que sorria para ela.
- Bom dia. – Ele falou olhando para Sel. Ela andou até ele, que lhe roubou um selinho.
- Bom dia. – Ela falou, sorrindo envergonhada.
- Cadê o leite? – Demi se levantou, olhando para Nick.
- Está na dispensa, lá embaixo. – Demi bufou e se direcionou a uma escada do outro lado da cozinha. - Já volto Sel. – Demi desapareceu entre as escadas, e Nick não queria parar de olhar.
- Você é linda. – Selena olhou para ele, dando uma risada que soou falsa.
- Acho que você está cego. – Isso o fez rir, jogando a cabeça para trás, como sempre.
- Quando que a gente vai poder repetir a dose, Gomez? – Nick a mediu, rindo baixinho logo em seguida.
- Quem sabe, logo. – Ela sorriu, fazendo o mesmo com ele.
- Mas, da próxima vez, eu quero que seja no meu quarto e na minha cama. Para eu me lembrar de você toda a vez que eu for dormir nela.
- Achei! Finalmente! – Demi subiu, segurando o leite na mão, fazendo com que Selena não conseguisse responder Nick. Foi melhor assim, porque ela não sabia o que dizer. Nick se levantou e andou até a sala, onde ele se sentou no sofá, e pulava os canais. Demi colocou o leite em um copo, e olhava para Nick no sofá. - Ah não, se ele pode, a gente também pode, vamos. – A menina andou até a sala, se sentando no chão, e olhando para a televisão. Selena a seguiu, ficando nos pés de Nick, que a cutucava a todo minuto.

*

Nick olhou para a porta, que se abria lentamente. Quando se abriu por inteiro, lá estava ela. Usando apenas, uma toalha, e com um sorriso malicioso no rosto. Nick se sentou na cama, esfregando as costas da mão nos olhos. Ela andou até ele, e antes de subir na cama, jogou sua toalha no chão. Ela colocou uma perna em cada lado, subindo em cima dele e levou seus lábios ao ouvido dele.
- Promete que vai lembrar-se de mim? – Ela beijou seu lóbulo logo em seguida. Nick levou sua mão à cintura dela e antes dele poder beijá-la, ele acordou. Nick encarou o teto de seu quarto frustrado.
- Te acordei? – Nick olhou a menina que estava sentada na beirada de sua cama.
- Sel? – A menina reconheceu o apelido, e sorriu. - O que você está fazendo aqui? – Ela se sentou mais perto dele.
- Eu estava sozinha lá no quarto da Deê, e decidi vim te fazer companhia. – Não! Ela não estava usando uma toalha. Estava usando o blusão de Harvard de Deê, que antes era seu e ia até a coxa da menina. - Gostou da surpresa? – Nick se sentou na cama, olhando-a.
- Amei. – Selena segurou a ponta do blusão com as duas mãos, e, em um movimento, o tirou, revelando seu corpo absolutamente nu em baixo do mesmo.
- E agora? – A menina perguntou. Nick mordeu o lábio inferior, a deitando na cama, e ficando em cima dela.  Ele a beijou, sentindo os pequenos dedos dela percorrerem todo seu pescoço. Nick tirou o samba canção que usava, e o jogou para fora da cama. Selena colocou a camisinha no membro já ereto de Nick, para não ter que se preocupar depois, e ele a penetrou com força. Nick tirava o membro quase todo e a penetrava com força, rapidamente. Os beijos aceleravam e Selena sentia a língua de Nick percorrer todo o espaço de sua boca. As mãos dele subiam e desciam as costas da menina. Sel se contraía cada vez mais, até chegar ao orgasmo. Ao ver que Nick ainda não estava lá, o empurrou para ficar de baixo dela, e desceu até ficar cara a cara com o membro de Nick. Selena tirou a camisinha, a atirando no lixo, o pegou e começou a chupá-lo, arrancando vários gemidos de Nick.
- Hum! – Nick gemeu, quase sussurrando. Ele passava seus dedos pelos cabelos de Sel, e pressionava a cabeça no travesseiro. Quando Nick gozou, Sel subiu, colando seus lábios nos dele.
- Posso, honestamente, falar que você foi a melhor que eu já tive. – Sel riu baixinho.
- Então você é inexperiente. – Ela procurava seu blusão de baixo do lençol.
- Não se cobre não, fica assim. Fica aqui. Por mim. – Selena o encarou por um minuto, depois deitou sua cabeça no travesseiro de Nick, o olhando e sorrindo. Ela passou a mão pelo rosto dele, o fazendo fechar os olhos ao sentir o toque dela. Selena acabou dormindo do lado dele. Por sua sorte, ela sentiu quando o sol bateu em seus olhos. Selena olhou para Nick, que ainda a segurava. Ela tirou as mãos dele cuidadosamente de sua cintura, e deu-lhe um selinho. Ela se levantou, colocando seu blusão, e o samba canção de volta nele. Ao sair, fechou a porta com cuidado para não fazer barulho. Quando Sel entrou no quarto de Demi não havia ninguém. Ela trocou de roupa, colocando calcinha, sutiã, e seu pijama normal. Quando estava colocando o blusão de Demi dentro do armário, ouviu um barulho e olhou para trás.
- Bom dia Sel, por que é que você está acordada? – Demi entrava pela janela, e a deixou bater.
- Você sabia que esse barulho incomoda as pessoas que ainda estão dormindo? – Demi a olhou sem entender.
- Não, não sabia. Anyway, estou acabada vou dormir. – A menina tirou seu vestido tomara que caia, que com certeza havia caído aquela noite, várias vezes, e se deitou na cama. Selena se deitou ao lado dela, e, por alguma razão, se lembrou de Nick.

*

Nick se sentou na cama, ao ouvir alguém bater em sua porta. Ele piscou algumas vezes, reação à luz do sol que batia entre sua janela.
- Nicholas, acorda! Estou indo trabalhar, fica de olho na sua irmã. – Nick se jogou de volta na cama, bufando. Ao perceber que estava usando seu samba canção, se lembrou de Sel. O que o fez sorrir. Ele colocou uma calça de malha, e foi ao banheiro. Quando ele ia abrir a porta, ela se abriu, revelando Sel com cabelo solto, e sorrindo envergonhada para ele. Nick sorriu para ela, e roubou um selinho demorado.
- Nicholas, isso não se faz. – Ela sorriu para ele, antes de descer as escadas e se direcionar para a cozinha.
- O seu suco de laranja está em cima da mesa. Estou fazendo misto para a gente. – Demi apontou para a mesa, e voltou a mexer nos pães. Selena murmurou um obrigado, e se direcionou à mesa de mármore no meio da cozinha. Ela pegou seu suco na mão, e tomava goles pequenos. Nick desceu as escadas cantando.
First my mouth with the softest kisses. Then my neck with your finger tips. You’re looking at me and you’re licking your lipses. You press up against me with the smoothest tips. – Nick cantou e Selena reconheceu a música, e continuou.
You’re so good because you never do what you should. You’re so hot just the thought and I probably could. You’re so bad, and you had me on the first look. You’re so cool ‘cause you never do anything by the book. You’re so fucking’ good. – Nick olhou para Selena, e riu jogando a cabeça para trás. Os dois perceberam que a música descrevia a situação deles.
- Não sabia que você gostava de Stroke 9. – Selena falou, tomando outro gole de seu suco de laranja.
- Pois é. Essa é a minha música favorita. – Quando Nick ia roubar outro beijo de Selena, Demi se virou a entregando um prato com seu misto quente.
- Brigada. – Ela falou, colocando o prato na mesa, e vendo Nick se afastar.
- Então Sel, quanto tempo que você vai poder ficar aqui? – Selena terminou de mastigar para responder a pergunta da amiga.
- A minha mãe foi viajar, então o tempo que eu quiser. Quer dizer, o tempo que você quiser que eu fique. – Ela refez a frase.
- Pode ficar até o fim da semana? – Sel pensou um pouco antes de responder.
- Hoje é terça? Então até esse domingo? – Demi sorriu, olhando para os lados.
- Sim, domingo que vem. – Nick quase se engasgou com o suco que estava tomando. Ele iria ter Selena na sua cama, até domingo que vem? Esse só podia ser outro sonho. Selena riu.
- Tudo bem. – Ela completou, e viu Demi desaparecer nas escadas.
- Vou fazer uma ligação! – A voz de Demi soou feliz no segundo andar da casa. Nick andou até Selena, abraçando-a pela cintura. E colocando o cabelo dela atrás da orelha. Ele, lentamente, aproximou seus rostos, até grudar seus lábios. O beijo que havia começado como um selinho, agora parecia de cinema. Sel se afastou, tentando respirar.
- Eu vou ter você por uma semana, e seis dias. – Ele falou, a olhando.
- Você vai me agüentar por uma semana e seis dias, Jonas? – Ele riu, jogando a cabeça para trás, novamente.
- Eu acho que sim, Pequena. – Sel sorriu, e grudou seus lábios novamente. Ao ouvir os passos de Demi, eles se desgrudaram.
- Nossa, você ainda não terminou de comer, Gomez? Está lerda, hein?! – A amiga sorriu.
- Vem, vamos comer na sala. – Demi pegou seu prato, e se direcionou para a sala. Selena olhou para Nick, que sorria para ela. Uma risada escapou por entre seus dentes, e ela seguiu a amiga. “Essa semana vai ser longa. Graças à Demi e seu peguete.” O pensamente foi simultâneo. Os dois sabiam que essa semana e esses seis dias prometiam. E muito mais do que eles pensavam.


THE FUCKING END




*o* beem HOT neh.. espero que gostem, posto em breve.
xoxo

Um comentário:

  1. Liindo minha flor
    Ponha hot nisso kk'
    Posta logo
    suas histórias são muito perfeitas *-*
    Beijos ♥

    ResponderExcluir