sábado, 14 de maio de 2011

About Love ♥ - Nelena

Eu estava deitada no sofá de casa e passava algum programa típico de domingo que eu não prestava atenção. Só tinha atenção para alguém, ele. Meu namorado, Nicholas, estava deitado no meu colo cochilando tranquilamente, enquanto eu fazia cafuné nele e o observava dormir. Era uma sensação instantânea e imensa de paz. Adorava observar o jeito que ele respirava, observar a serenidade do seu rosto.
Nossa, como eu amo ele. Às vezes penso que amo mais ele do que a mim mesma. Ele é meu exemplo que a perfeição pode existir, e a minha perfeição é ele. Como eu conseguia viver uma vida sem ele? Acho que o que eu vivia antes não era viver, é como na frase que eu ouvi: Antes dele parecia que eu estava adormecida para a vida, e quando ele apareceu, eu acordei. Eu sorri por pensar o quão sortuda eu sou por tê-lo na minha vida, e então eu comecei a lembrar de como tudo começou.

#FlashBack On
Eu estava entrando no shopping, pensando o que eu estava fazendo lá. Tudo bem que a Demi era minha amiga, mas só ia ter ela que eu conheço, e ela é a aniversariante, então não ia poder me dar atenção, então ia ser um saco. Bom, mas eu estava realmente precisando sair, esse meu trabalho no shopping, e ainda no final do ano, estavam acabando com a minha vida social.
Olhei no relógio, 19:25. Além de ser a sem amigos e excluída eu também seria a atrasada. Então corri e subi as escadas rolantes que saem na porta do boliche. Eu olhei já esperando não encontrar ninguém, e então eu o vi.
Quando eu o vi pela primeira vez eu senti como se tivesse observando um pedaço do paraíso. Era incrível o modo como ele se destacava dos outros, parecia que meus olhos só enxergavam ele, e nada mais parecia importar. E o engraçado é que ele tinha uma simplicidade em ser tão belo, ele não parecia saber que é tão bonito, e se sabia não parecia se importar. Ele tinha olhos tão belos, profundos e sinceros... O seu sorriso me fazia rir junto, ele tinha lábios perfeitamente desenhados, como se Deus tivesse escolhido colocar toda sua perfeição em uma pessoa.
- SELENA! Você veio! - Disse Deê e correu até mim, me abraçando apertado.
Eu sorri sem graça, e provavelmente estava vermelha, pois todos me olhavam.
- Oi Deê! Claro que vim, eu disse que viria. Vem cá, deixa eu te dar parabéns. - Então eu a abracei bem forte. - Parabéns Deê, linda! Tudo de bom e muitas felicidades, e eu não trouxe seu presente porque eu não achei a camiseta da banda que você gosta.
- Sério que você vai me dar? - Ela fez cara de cachorro sem dono, e eu sorri e concordei.
- Então, deixa eu te apresentar pro pessoal...
Ela foi falando os nomes, e na verdade eu me recordo de apenas olhar e cumprimentar, eu só tinha ouvidos para um nome e quando ela disse, eu sabia. Eu estava apaixonada por um garoto que se chamava Nicholas.
Enfim, o boliche do shopping estava lotado, então resolvemos ir andando até o outro shopping que não era longe, e diferente do previsto, eu acabei me enturmando com duas meninas com estilo bem legal, e eram novinhas, tipo, uns 14 anos, e eu até estava me divertindo com elas. Quando a Demi chegou perto de mim e disse que tinha um menino afim de mim, meu coração ficou acelerado, pensando que podia ser o Nicholas, mas ela acabou se distraindo e não me contou quem foi.
Quando chegamos ao shopping, o boliche também estava cheio, então alguns meninos pediram um chopp e eu fui ao banheiro checar se estava tudo em ordem, e é claro, fofocar com as meninas.
Entrei no banheiro, repassei meu batom e depois me olhei no espelho, conclui que eu não ia conquistar ninguém com aquela minha roupa. Eu estava em um dia ruim, em que você coloca qualquer roupa e está bom. Eu estava vestindo um tomara que caia preto com um laço do lado, um jeans que não me deixava sexy, mas era confortável e simples, e um all star branco. Se eu soubesse que iria querer impressionar alguém eu teria vindo com roupas descentes. Infelizmente nenhuma das meninas tocou no assunto de garotos, e eu na esperança de saber mais sobre o tal do Nicholas, então saímos do banheiro. O pessoal ficou um tempo conversando sobre o que iriam fazer, e enquanto isso eu comprei um sorvete e fiquei na minha com o meu sorvete. Eu ofereci para todo mundo e esperei que o Nicholas aceitasse, mas ele agradeceu e dispensou. Que feio, eu oferecendo sorvete pro garoto, muito pornô.
Acabamos escolhendo comer alguma coisa e não indo no boliche, porque estava lotado. Eu estava esperando lá fora com as meninas, quando um menino, que no momento eu não lembrava o nome, começou a puxar assunto. Descobri que o menino se chamava Josh e até que era simpático e engraçado, mas, não me lembro o porquê ou como, só sei que do nada ele começou com umas graças de tentar me beijar. Eu me afastei e o empurrei. Eu estava falando um monte pra ele e, consequentemente, deixando ele super sem graça, quando chegou o amigo dele, Liam, e puxou ele, falando para ele parar de ser idiota. Ele saiu arrastando Josh com ele, voltou o olhar para mim e deu um sorrisinho e piscou. Ah, mereço! Tipo, eu sou muito legal, mas não faça nada que eu não te dei liberdade pra fazer. Então, resumindo, não me encha. Com as boas patadas que eu dei no Josh, eu fiquei com fama de difícil entre os meninos, pelo que eu percebi. Legal, isso ia me ajudar muito com o Nicholas.
Já estávamos comprando o lanche e nada do Nick chegar em mim. Tipo, ele me olhava às vezes, mas eu também não sou de encarar, na verdade, eu sou muito, mas muito, discreta. Tanto que todos os meninos que ficaram comigo acharam que eu não queria nada com eles. É, eu não sei mostrar interesse.
Fui comprar um copo de água, pois no dia anterior tinha ficado doente pra danado, tomado soro e tal, então fui comprar minha água e fiquei observando ele de longe.

# Flashback Off

Nick se mexeu no meu colo e eu sorri. Ele tem uns 'distúrbios' enquanto dorme, às vezes ele se mexe do nada, além de, na maioria das vezes, roncar. Engraçado como mesmo com tudo isso eu ainda acho perfeito o modo como ele dorme. Comecei a fazer cafuné no cabelo dele e acariciar o rosto dele, e ele voltou a dormir como um anjo. Afastei o cabelo dele da testa e lhe beijei. Eu me ajeitei, e ele resmungou. Ele odeia essa minha dor nas costas, e então eu fiquei parada, continuei a fazer cafuné, e quando ele voltou a dormir eu continuei em minhas memórias.

#Flashback On

Eu sentei com a Demi e enquanto nós comíamos, um amigo dela chegou, eles se cumprimentaram e eu descobri que ele era ex-professor dela, e que deu aula em uma escola que eu também estudei.
Nós conversávamos, eu olhava às vezes para o Nicholas e percebi que ele retornava o olhar. Senti um calafrio, daqueles bobos que a gente sente quando gosta de alguém, então uma parte do pessoal começou a se levantar dizendo que ia embora, pois a mãe de algum deles tinha vindo buscar, e minhas esperanças com o Nicholas, foram por água a baixo.
Quando eu já estava desolada pensando que nunca mais iria vê-lo, um grupo foi embora e ele estava entre os que ficaram.
Fiquei super feliz e continuei olhando para ele, mas ele nada de tomar atitude. Ok! Eu sou uma garota moderna e tal, mas eu não cheguei ao estágio de chegar em um garoto, então fiquei na minha, ainda com esperanças. Minha felicidade acabou rápido, quando percebi que estava na hora de ir embora, então o tal do ex-professor que estava conversando com a gente, que por acaso estava dando em cima da minha amiga, se ofereceu para nos levar para casa. Eu percebi que minha amiga não queria, então pensei em alguma coisa para nos livrar, e comecei a me despedir das pessoas, muito triste, aliás, porque provavelmente nunca mais iria ver o Nicholas.
Nos despedimos deles, que iriam ficar esperando a carona, e descemos. Quando já estávamos quase chegando eu fingi que meu celular estava tocando e supostamente atendi.
- Alô? O quê? Pai? Oi, estou aqui no shopping ainda, por quê? Ah, tá bom, eu espero.
- O que foi Selena?
- É que meu pai disse que vai vir buscar a gente Deê. - eu disse e dei uma piscadinha pra ela.
- Ah, que bom!
- Vocês não querem mesmo que eu leve vocês? - Perguntou o ex-professor tarado.
- Não! - Nós respondemos juntas.
- Então tá. Demi, você pode ir ali comigo que eu quero falar com você?
E ela me olhou com cara de socorro, e eu disse:
- Olha, mas vai rápido que meu pai tá chegando.
E ele concordou e olhou para ela, que o seguiu e lançou um olhar pra mim e disse sem som: Obrigada.
Enquanto eu esperava o ex-professor tarado e minha amiga indefesa, eu olhei pra escada rolante e senti que meu coração podia sair pela boca.
Nicholas descia com os amigos deles e quando eles me viram vieram até mim.
Um amigo dele, que se chamava David, que, aliás, era uma gracinha, perguntou por que eu estava sozinha, eu expliquei e eles resolveram ficar comigo.
Ele estava tão perto de mim, e eu queria tanto tocá-lo, puxar assunto, fazer alguma coisa, mas minha vergonha me impedia.
Enquanto brigava comigo mesma por não ter nenhuma atitude e ficava brava com uma amiga dele que ficava oferecendo outras garotas do shopping pra ele, a Demi voltou, e nós fomos caminhando pro estacionamento.
- Obrigada por me salvar, Sel? - Ela disse sorrindo e me deu um abraço. - Aquele nojento pediu pra ficar comigo, eca! - E nós fizemos cara de nojo e demos risada.
- Fico te devendo uma...
Então um pensamento veio a minha cabeça e eu aproveitei antes que minha coragem fugisse.
- Então, eu gostei daquele garoto. - e apontei pro Nicholas, e ela sorriu.
- Pode deixar.
Continuamos andando em direção ao estacionamento, quando eu percebi que todo mundo tava andando na frente. Eu já ia os gritar, quando alguém pigarreou ao meu lado, e quando eu olhei era ele.
Ele sorriu, provavelmente se divertindo com a minha lerdice, e eu sorri, sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.
Ele perguntou meu nome e eu respondi, e quando ele disse o dele eu já sabia.
Eu não me lembro se nós conversamos mais alguma coisa, mas em certo momento ele parou na minha frente.
- Posso te beijar? - Ele disse com um rosto travesso e um sorriso torto tão lindos que eu fiquei sem ar e só consegui responder acenando sim com a cabeça.
Então ele chegou mais perto e colocou os lábios junto aos meus, eu abri a boca e quando nossas línguas se tocaram, ao invés de eu estar observando um pedaço do paraíso eu estava provando um pedaço. Nosso beijo era quente e se encaixava perfeitamente. Ele tinha, definitivamente, os lábios mais macios. E o beijo dele era tão doce... Nosso beijo começou suave e foi ficando intenso. Ele havia enlaçado a minha cintura com suas mãos, e nossos corpos estavam juntos. Eu podia sentir o calor que o corpo dele emanava e o cheiro enlouquecedor do seu perfume. Eu coloquei minha mão na sua nuca e mexia em seu cabelo, que era macio, e quando eu fiz isso eu senti que ele gostou.
Continuamos a nos beijar por alguns longos minutos, e então os amigos dele começaram a gritar que a carona tinha chegado.
Nos separamos involuntariamente e eu percebi que ele estava corado, então nós sorrimos.
- Me passa o seu celular?
Eu ainda estava meio desnorteada, então eu respondi e ele me olhou por um tempo, então os amigos dele o chamaram de novo. Eu praguejei todos eles, querendo que sumissem. Algum tempo depois ele me contou que eu não pedi o número do celular dele e que ele pensou que eu não estava interessada, mas, realmente, na hora eu estava tão em ecstasy, que nem me ocorreu. Então fomos andando até os amigos dele de mãos dadas, e a mão dele era tão quentinha e macia que eu não queria mais largar. Eu estava tão feliz!
Quando chegamos eu me despedi de todos, e dele com um selinho rápido, deixando claro que sim, eu estava embaraçada na frente dos amigos dele, se não teria o beijado de verdade. Eu fui embora com a minha amiga e mais uma amiga dela que morava perto de nós duas.
Estávamos andando e a Demi me atormentando com apelidos de danada à safada, e eu só ria, mas não sorria nem por ela estar me zoando, e sim porque eu estava feliz, como há muito tempo não me sentia.
A final, fomos embora de táxi. Como estava tarde, não estava passando mais ônibus, e eu inventei a história do meu pai, ficamos sem carona, mas por sorte nós três morávamos perto, então dividimos o táxi e fomos para casa. O assunto durante a viagem foi, claro, eu e o Nicholas, e também sobre o ex-professor tarado.
Quando o táxi me deixou em casa, eu me despedi das meninas e fui para casa.
Naquela noite eu tive ótimos sonhos com o Nicholas, e tanto acordei como dormi com um sorriso nos lábios.

# FlashBack Off

E hoje, dia 18 de Dezembro de 2010, nós completamos um ano de namoro. E é tão bom lembrar dos nossos momentos. Eu me lembro do nosso primeiro encontro oficial, que foi um dia seguinte da primeira vez que ficamos, e nós assistimos um filme de terror com nome 'Atividade Paranormal', nos beijamos o filme inteiro, e nossos outros quatros amigos nos perturbando. Me lembro de só assistir o final do filme. Quando eu fui dormir à noite, e fiquei com medo, eu lembrei do Nicholas e dormi em paz. Será que foi ai que eu comecei a amá-lo?
Acho que eu sempre o amei, mesmo antes de conhecê-lo, e isso me lembrou a música Speechless das The Veronicas, e comecei a cantar baixinho, como uma canção de ninar.





Feels like I have always known you
And I swear I dreamt about you
All those endless nights I was alone


Parece que eu sempre te conheci
E juro que sonhei com você
Todas aquelas noites sem fim em que eu estava sozinha


It's like I've spent forever searching
Now I know that it was worth it
With you it feels like I am finally home

É como se eu tivesse sempre procurado
E agora sei que valeu
Com você me sinto finalmente em casa

Eu estava cantando baixinho quando Nicholas acordou.
- Oi amor. - ele me olhou com carinha de sono.
- Oi vida. - eu sorri e beijei lhe a testa.
E então ele sorriu de volta e me pediu beijo.
Eu abaixei e lhe beijei intensamente, e com amor. E eu senti todas as sensações que eu senti na primeira vez, e acho que sempre sentirei, pois nosso amor é pra sempre e mais que sempre, eterno.




FIM!



4 comentários:

  1. AAAHH
    Que lindo *--*
    Amei flor'
    Muito fofa essa história =]
    Um beijão pra você ♥

    ResponderExcluir
  2. Own perfeito, amei ^.^
    Ah , diva desculpa não comentar na outra história =/
    Mas estava perfeita *-*
    Posta logo .
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Você ganhou um selinho ^.^
    http://nelena-voceemeuunicoamor.blogspot.com/2011/07/selinho.html

    ResponderExcluir